quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Em seu jogo de número 200, Edu Dracena espera casa cheia e apoio da torcida

Prestes a completar 200 jogos com a camisa do Peixe, o capitão Edu Dracena atendeu à imprensa na tarde desta quinta-feira (31), no CT Rei Pelé.  Confiante para a próxima rodada, o zagueiro espera o apoio da torcida para segurar o eficiente ataque cruzeirense.
Confira abaixo as principais respostas do camisa 2:
Expectativa para o duelo contra o Cruzeiro
Esperamos casa cheia. Espero contar com nosso torcedor. Que incentive bastante a equipe. Jogar diante do líder sempre é uma motivação a mais, e este jogo tem vários ingredientes. Dar sequencia de vitórias, tentar ganhar o maior número de pontos possíveis. Para mim também é especial pela marca de 200 jogos com a camisa do Santos FC, e por jogar contra um ex-time, que fiz história. Para todos os jogadores e comissão técnica é muito importante. É uma prova que se a gente vencer vai ficar aquele gosto de que podíamos estar mais lá na frente. É sempre bom jogar estas partidas importantes.
Conclusões a gol
Estamos treinando bastante isso. Semana passada tivemos uma semana livre, e essa também. O Claudinei está fazendo muitas finalizações para que os atacantes possam fazer o gol, e tenham a tranquilidade para finalizar. Estamos felizes por criarmos bastante, mas, não estamos fazendo tantos gols como estamos criando. Tomara que a gente possa criar mais oportunidades e colocar a bola para dentro.
200 jogos com a camisa do Peixe
Tive uma lesão grave. Fiquei seis meses de fora por causa de uma cirurgia no joelho. Acredito que tive mais momentos bons do que ruins. Ruim foi este da lesão. Momentos bons foram as conquistas que tive aqui no Santos FC, e isso me deixou muito feliz. Espero mais momentos bons nos dois anos que tenho pela frente para jogar no Santos FC.
Segredo para vencer o Cruzeiro
O comprometimento de todos. A marcação começa desde lá da frente. O Cruzeiro tem o melhor ataque porque os jogadores de frente deles são de muita qualidade. Não só os titulares, mas quem está no banco de reservas também. Dagoberto, Júlio Baptista, Wilian, Ricardo Goulart, Borges, o Everton, que vem de trás. Olha a força ofensiva que eles têm. Temos que ter o máximo de atenção na Vila e fazer prevalecer o mando de campo, pois, é difícil jogar aqui. Vamos fazer de tudo para vencer.
Análise da campanha no Campeonato Brasileiro
Temos muitos jogos e o espetáculo acaba baixando o nível. O campeonato não está nivelado por baixo, e sim pelo nível médio. O Cruzeiro se distanciou pela qualidade do time, mas o campeonato mineiro começou só em fevereiro. Eles tiveram um mês de preparação. O Atlético Paranaense também. Os times que estão na frente se preparam para o Campeonato Brasileiro. Os times paulistas não estão bem porque não temos tempo de preparação. Nos reapresentamos em janeiro. O Campeonato Paulista tem 20 times. O mineiro tem 16. E com certeza o Santos FC vacilou bastante, contra o Vasco na Vila, Náutico e Coritiba. São pontos que teriam dado um gás a mais e a gente deixou escapar. Não tivemos essa regularidade dentro do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário