quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Na Vila Belmiro, Santos e Corinthians fazem um clássico da reconstrução

Santos enfrenta nesta quarta-feira (29), o Corinthians, o primeiro clássico do futebol brasileiro em 2014. O jogo acontece na Vila Belmiro, às 22h, e é válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
O Peixe volta a campo após a vitória fora de casa diante do Ituano, no último domingo (26). O gol da vitória saiu aos 46 minutos do segundo tempo em uma cobrança de falta do meia Cícero. O resultado manteve o Santos na vice-liderança do grupo C, com sete pontos.

O árbitro da partida será Paulo Cesar de Oliveira. Ele será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse, além dos adicionais Leomar Oliveira Neves e Marcelo Aparecido Ribeiro da Silva. O quarto árbitro escalado é Marcio Henrique de Gois.

                                                       Escalações

Santos: Sem Damião, Gabriel deve continuar com a camisa 9. Na defesa, a novidade em relação ao time que bateu o Ituano é Gustavo Henrique – ele desfalcou o time domingo por estar com aseleção brasileira sub-21 e fica na vaga de Jubal. O Alvinegro Praiano vai a campo com Aranha; Cicinho, Gustavo Henrique, Neto e Eugenio Mena; Arouca, Alan Santos e Cícero; Jorge Eduardo; Thiago Ribeiro e Gabriel.

Corinthians: Insatisfeito com o desempenho de Ibson, Pato e Emerson na derrota para o São Bernardo, Mano deve recorrer aos titulares dos dois primeiros jogos para tentar fazer o time deslanchar. Com isso, Danilo, Romarinho e Guerrero voltam. Uendel, recuperado de lesão, também. O técnico avisou que só vai divulgar a escalação minutos antes do clássico. A provável formação tem Walter, Diego Macedo, Gil, Paulo André e Uendel; Ralf, Guilherme, Danilo e Rodriguinho; Romarinho e Guerrero.

                                                Qem está fora:

Santos: o zagueiro Edu Dracena (entorse no joelho esquerdo), o volante Alison (mialgia), os meias Léo (reforço muscular), Geuvânio (lombalgia) e Montillo (de saída para o futebol chinês) e o atacante Giva (cirurgia no ombro).

Corinthians: Cássio, com uma lesão na mão esquerda, e Fábio Santos, com problema no lado direito da região abdominal. Além deles, Renato Augusto e Guilherme Andrade continuam em fase final de preparação física. Fagner, recém-contratado, já está inscrito, mas não poderá estrear porque ainda não está na forma ideal.

Um comentário:

  1. Olá! Quer fazer uma parceria com o meu blog, e ajudar na divulgação de ambos?

    Seu blog ficaria incluído no meu blogroll: http://www.analisesdosantos.com.br/p/blogs-parceiros.html

    Aguardo retorno! Abraço! (meu e-mail aalexandree_@hotmail.com)

    ResponderExcluir