quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Maracanã também homenageia 50 anos do Bimundial

A partir desta quinta-feira (14), até domingo (17), o estádio do Maracanã realiza uma grande homenagem a conquista do Santos FC pelo Bicampeonato Mundial 1963. Com o título do Peixe sendo tema da honraria, o estádio carioca decora um de seus vestiários com imagens e camisas retrô do time de Vila Belmiro.
Além disso, o eterno camisa 11 do Santos FC, Pepe, marca presença contando boas histórias e atendendo à imprensa. A ação é promovida pela concessionária que administra o Maracanã, pela SantosFC Tour, agência de viagens oficial do clube, e a diretoria de marketing santista.

Contribuindo com o evento, o gerente de marketing do Santos FC, Fernando Montanha, revela vários motivos que tornam a visita ao interior do Maracanã mais atraente. “Estamos comemorando a conquista mais importante da história do Clube. E o Pepe é um dos ícones deste título. Gosto de lembrar também que em dois jogos, em menos de 48 horas, 253.149 pessoas estiveram presentes para ver o Santos FC jogar. Mobilizamos o Brasil. Quem visitar o estádio nesse fim de semana verá coisas inesquecíveis”, afirmou.

As visitas acontecem todos os dias, das 9 às 16 horas. Em dias de jogo, o tour é encerrado quatro horas antes da abertura dos portões. Para visitação, os ingressos podem ser adquiridos no próprio estádio e também pelo site www.maracana.com. O custo da entrada é de R$ 30,00 (R$ 15,00 a meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário